sábado, 27 de agosto de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini celebra cultura em jantar com ministra Ana de Hollanda


Para fortalecer e ampliar as relações da cultura no Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini convidou para um jantar na residência oficial nesta sexta-feira, (26), juntamente com a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, o vice governador Robinson Faria, jornalistas, empresários da comunicação, senadores e deputados federais.

De acordo com a ministra Ana de Hollanda o Rio Grande do Norte já desponta como um estado forte na cultura. "Até agora fiz duas visitas, uma ao teatro de Parnamirim e outra ao Instituto Federal de Educaçao Tecnológica do RN e tenho expectativas muito boas em relação ao que encontrei, inclusive recebi uma proposta de uma Bienal Internacional de Cultura a ser realizada aqui no Estado. São todas iniciativas fantásticas que mostram que a cultura popular é muito forte aqui no Rio Grande do Norte", disse Ana de Hollanda.

A ministra também sinalizou apoio federal para outras edições do Agosto da Alegria. "As ações são apresentadas e quando percebemos que são projetos que vão frutificar, o Ministério da Cultura apóia", afirmou Ana de Hollanda.

Estavam presentes os deputados federais João Maia, Fátima Bezerra, Rogério Marinho e Sandra Rosado, o senador Garibaldi Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

SPED Fiscal é tema central de audiência pública na AL


Um dos principais assuntos no rol contabilista nos dias de hoje, o SPED Fiscal volta a ser discutido na próxima terça-feira (30). Uma audiência pública proposta pelos deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Fernandes irá debater o tema "Implantação do projeto SPED Fiscal e PAF-ECF da Secretaria Estadual de Tributação" a partir das 9h30.
 
O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RN (Sescon), que defende uma implantação conjunta entre as quatro esferas envolvidas – contadores, empresas de software, Fisco e empresários – também irá participar da audiência. As empresas potiguares têm até o dia 30 de setembro para enviar ao Fisco as informações contábeis do ano inteiro em um documento digital, o chamado SPED Fiscal.
 
O prazo é que tem sido motivo de controvérsia. Contadores e empresários defendem que a data de entrega seja esticada, já que não estão conseguindo atender às exigências do governo federal. O executivo estadual, por sua vez, diz que o adiamento implicaria em novos atrasos no cronograma tributário potiguar.
 

Imagens da ap apreensão recorde de maconha no RN



Fonte: PF


Natura Faces relança linha de cuidados faciais


Um universo de cores, brilhos e fragrâncias em embalagens inovadoras, práticas e fáceis de usar. Esse é o conceito de Natura Faces, uma linha inspirada em tendências de moda e comportamento, indicada para mulheres dinâmicas e descontraídas, que gostam de experimentar, criar e recriar o seu próprio estilo.
 
O portfólio de Natura Faces traz opções para rosto, perfumaria e maquiagem. E, agora, a marca relança seus produtos faciais, convidando as consumidoras a cuidar da pele de forma simples.
 
Os produtos ganharam novas embalagens, que indicam o passo a passo dos cuidados diários. As fórmulas são reforçadas com ácido salicílico, agente fundamental no tratamento de peles oleosas e com acne. E a nova fragrância tem caminho olfativo refrescante, à base de groselha preta, folhas de tomate, maçã, jasmim, muguet, âmbar e musk.
 
Conheça as novidades de Natura Faces Rosto
 
Pele oleosa ou com acne:
 
Natura Faces Sabonete Antiacne Limpeza Profunda 200 ml
Limpar a pele é o primeiro passo para mantê-la bonita e saudável. Com 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne.
 
Natura Faces Loção Adstringente Antiacne 200 ml
Tonificar a pele é o segundo passo para o cuidado adequado do rosto. A loção adstringente de Natura Faces complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade.
 
Natura Faces Hidratante Antiacne Livre de Óleo FPS 15 50 ml
Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Sua fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas.
 
Natura Faces Hidratante Antiacne Noite 50 ml
Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas.
 
 
Cuidados Especiais:
 
Natura Faces Sabonete Esfoliante Cuidado especial 60 g
Uniformiza a pele, removendo resíduos e células mortas que deixam o rosto áspero e sem viço. Sua fórmula exclusiva com partículas microesfoliantes auxilia o processo de esfoliação natural (renovação celular), que mantém a pele saudável e bonita.
 
 
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o Snac (Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net.
 
 
Sobre a Natura
 
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 6 mil colaboradores e registrou no ano de 2010, receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia atua por meio de empresa distribuidora. Sua força de vendas é formada por mais de 1,2 milhão de consultoras, sendo mais de 1 milhão no Brasil e cerca de 200 mil no exterior.

Ouro Elétrico terá 10 horas de festas e promete agitar este sábado em Ouro Branco


Neste sábado (27) todas as atenções estarão voltadas para o "Ouro Elétrico", primeiro carnaval fora de época de Ouro Branco. Serão 10 horas de festas sem parar, da concentração, ao percurso e finalizando no Clube Municipal. O evento já começa como uma das maiores trivela do Seridó. As vendas dos abadás surpreenderam os organizadores do evento e já começam a se esgotar.  
O Trio Paradise puxará o percurso e a animação fica por conta de Canindé Moreno e Banda Som Real, Os Mimosos, Banda Detona, Os Fraudinhas e Dj Leão. Os vale abadas continuam sendo vendidos na Victory Modas em Santa Luzia/PB; Água de cheiro em Parelhas/RN; Dj Leão em Jardim do Seridó/RN; Mercadinho Gêmeos em Ouro Branco/RN. Informações (84) 8889-1907/ 8736-8079 e 8722-9188.

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post