quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputado Getúlio Rego: “Wilma de Faria precisa calçar a sandália da humildade”


O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) reagiu as declarações da ex-governadora Wilma de Faria, que criticou a gestão Rosalba Ciarlini.

Ele questionou qual a autoridade que a ex-governadora tem para criticar a gestão atual. “A ex-governadora precisa calçar as sandálias da humildade. Ela se diz guerreira, mas precisa respeitar a vontade popular, que a derrotou nas urnas. O Estado ficou destroçado pela administração dela”, comentou o parlamentar. Ele disse ainda que não é possível cobrar da gestão atual, que completa 50 dias de trabalho, devido a situação “deixada pelo Governo passado”. “Eles (o governo passado) fez de tudo. Pediram antecipação da receita do ICMS, usaram verbas que seriam exclusivas da saúde”, frisou Getúlio Rego.

Nas críticas à Wilma de Faria, o deputado do DEM ressaltou: “a ex-governadora precisa olhar o seu próprio retrovisor e ver como deixou o Estado. Foi um desastre, o Estado hoje está na lista dos inadimplentes e não cumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Fonte: Tribuna do Norte

Vereador irá solicitar audiência pública sobre o Argumento de Inclusão


O professor e vereador Luís Carlos vai entrar em contato com a secretaria de educação
O professor e vereador Luís Carlos
vai entrar em contato com a secretaria de educação
Larissa Cavalcante - Repórter
Ariquivo TNO caso de Antônio Gomes da Silva Filho, aprovado em primeiro lugar no vestibular da UFRN para o curso de Medicina e eliminado após ser acusado de utilizar de forma indevida o Argumento de Inclusão, fez com que alunos e professores repensassem a questão do Argumento. O vereador e professor Luís Carlos, confirmou a intenção de realizar uma audiência pública com a participação da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) para tratar do assunto do Argumento de Inclusão. “A minha intenção é que a Comperve escute os alunos, professores e pessoas envolvidas para que eles possam expor os pontos fracos e as brechas da legislação da Universidade Federal”, afirmou.

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post