terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marina Elali em última apresentação


 O palco do Espaço Pirâmide, na Via Costeira, recebe hoje a última apresentação da temporada de shows de Marina Elali em Natal, neste mês de janeiro. A voz de uma das intérpretes potiguares de melhor alcance nacional de todos os tempos interpreta sucessos de canções transportadas às trilhas sonoras de novelas globais, parcerias internacionais e músicas românticas e dançantes que integram o repertório da cantora desde o início de sua carreira musical.

Em seu repertório especial, cantora leva romantismo e música dançante para mostrar os sucessos da trajetória Foto: Canindé Soares/Divulgação
Críticos mais afeitos ao regionalismo ou às letras rebuscadas e eruditas desqualificam a música de Marina Elali, claramente direcionada à grande massa. E daí se a cantora e compositora trilhou o caminho mais fácil da aceitação popular? Dentro desse segmento, uma potiguar tem conquistado sucesso sem ocupar o espaço de ninguém. Já são seis músicas escolhidas como trilha sonora de novelas globais, participações nos programas mais populares da TV e no cinema.

E dessa maneira, com profissionalismo, talento vocal, conhecimento instrumental e uma competente assessoria, Marina Elali constroi uma carreira sólida no cenário pop-romântico brasileiro - reinado do Roupa Nova. No show de hoje no Pirâmide (repaginado local de eventos do Pirâmide Natal Resort & Convention), Marina Elali traz romantismo e música dançante para mostrar os sucessos de uma trajetória impulsionada pelo programa Fama, como uma deusa.

Repertório

Além de hits como Você, One last cry, Eu vou seguir, All she wans - O xote das meninas, Marina Elali também apresentará releituras de músicas de artistas consagrados, com destaque para Happy, regravada na voz de Marina e que faz parte da trilha sonora da novela Araguaia, da TV Globo. Para os produtores de Marina, sua temporada no Espaço Pirâmide se revela como "um show romântico e dançante, ao som de uma das vozes mais bonitas do país".

Serviço

Show - Marina Elali

Onde: Espaço Pirâmide (Via Costeira)

Data e hora: hoje, às 22h

Vendas: 4009-9400 (Departamento de Eventos)

Dnit fará contratação emergencial para reparos na BR-226


O Dnit do Rio Grande do Norte está acelerando as ações para recuperar as vias castigadas pelas recentes chuvas. A BR-226, entre Tangará e Santa Cruz, será reparada por uma empresa contratada de forma emergencial, enquanto o Exército vai recuperar a BR-101 no trecho entre Parnamirim e Natal.

Na madrugada da segunda-feira (24), as chuvas fizeram com que o volume de um riacho sem nome entre Tangará e Santa Cruz destruísse parte da ponte que liga os municípios, provocando um acidente envolvendo parte da comissão técnica da equipe do Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa do Dnit, a empresa já está realizando o levantamento para a execução do serviço e, no momento, há uma sinalização de "Pare e Siga" para os motoristas que trafegam no trecho da rodovia.

Sobre a recuperação da BR-101, o prazo para a conclusão da obra continua sendo de 15 dias. Porém, a obra, que será executada pelo Exército, pode atrasar caso as chuvas continuem.

TN

Preparador físico do Santa Cruz relata momentos de sofrimento


Preparador físico comemorou o fato de ter saído vivo do acidenteMarco Carvalho - repórter

A enfermaria número 3 do Hospital Promater, em Natal, abriga um herói. Um herói que resistiu ser levado por mais de quatro horas por força das águas e, ferido, andou mais de 10 quilômetros para pedir por socorro. O preparador físico Edson José de Barros Filho, 43 anos, viveu, nas suas palavras, um “milagre” e mesmo após “desistir de lutar” conseguiu se salvar da tragédia particular. Ainda se recuperando dos ferimentos, Edson recebeu a equipe da TRIBUNA DO NORTE e relatou como foi capaz de sobreviver mesmo quando tudo apontava para a morte.

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post