sábado, 22 de janeiro de 2011

Gilson Moura poderá sair do PV e ingressar no DEM por causa de Micarla


Alguns boatos estão circulando em Parnamirim e dão conta de que o Deputado Estadual Gilson Moura estaria saindo do Partido Verde e ingressando no DEM. A situação poderia ter sido impulsionada devido aos últimos acontecimentos onde Micarla estaria boicotando os candidatos e políticos do Partido. Para se ter uma idéia os desencontros estavam acontecendo desde a eleição quando Micarla priorizou Rosy de Sousa e Miguel Weber e esqueceu os demais candidatos do partido como o próprio Gilson Moura, Luiz Almir, Paulo Wagner e inclusive Paulo Davim. Os motivos dos políticos do PV estarem "abandonando o barco" ainda não são confirmados. Outra hipótese seria a falta de respeito de Rivaldo Fernandes com Gilson ao afirmar sem provas e sem conversar com o colega de partido ,que o mesmo havia renunciado por negociata. Rivaldo não mediu as palavras com a imprensa e nem quis saber os reais motivos da renuncia. GIlson estaria até hoje cuidando da sua irmã Gerlúcia Francelino e tentando trazer sua outra irmã dos estados unidos, Graça, que já estaria cega  e ambas com grave estado de câncer. Conta-se em Parnamirim, também, que o deputado estaria com Depressão devido a esses boatos e às declarações de Rivaldo.
 

Paulo Wagner também estaria pensando na possibilidade, porém, os dois poderão continuar no partido. Para a lei a troca do partido é permitida nesses casos onde há discriminação pessoal que torne impossível a convivência partidária.

A questão da troca do partido ainda é boato, mas, aguardemos desdobramentos.

Absurdo: Prefeita de Natal é ofertada no MercadoLivre


Se você achava que já havia visto tudo de mais absurdo na oposição política potiguar, se enganou. Hoje fomos informados de que a prefeita de Natal Micarla de Sousa e o Vice Paulinho Freire, estariam à venda no site de negócios Mercado Livre. De início não acreditamos na notícia, porém, ao seguirmos o link indicado por uma internauta identificada por katy ☆☆☆ [LUTO] dona da comunidade do Orkut #Foramicarla constatamos que houve a inclusão de um anúncio no referido site.

O que acontece é que não se pode realizar esse tipo de negociação e o ato é passivo de processo judicial.

Acreditamos que a oposição política deve existir de forma coerente e articulada. Um bom exemplo de oposição é a realizada pelo Senador José Agripino onde faz a constatação de qualquer falha do governo através de provas e matérias que não ultrapassam a esfera política e nem expõem os opositores ao ridículo como no caso citado.

Acreditamos que o aumento das passagens de ônibus para R$ 2,20 é abusiva, porém, essa deve ser tratadas de forma a focalizar na solução de um problema. Todas as administrações de Natal passaram pelo fardo do aumento da passagem Wilma de Faria, Carlos Eduardo Alves, entre outros principalmente pelo fato de que por trás desse aumento há uma pressão dos empresários do transporte público.

Reiteramos que deve haver sim oposição e que o aumento é abusivo, porém, não concordamos com práticas oposicionistas que fogem à esfera política.

Link para o anúncio do Mercadolivre Aqui

Micarla de Sousa não morreu?


Ao contrário do que está sendo comentado nas ruas de Natal a prefeita Micarla de Sousa, que passou por uma cirurgia de coração recentemente não veio a óbito nesta sexta-feira(21). Entramos em contato com uma pessoa próxima da prefeita mas não houve a confirmação da morte e reiterando que a mesma passa bem e está se recuperando bem da cirurgia.

Aguardemos mais informações

Micarla de Sousa não morreu?


Ao contrário do que está sendo comentado nas ruas de Natal a prefeita Micarla de Sousa, que passou por uma cirurgia de coração recentemente não veio a óbito nesta sexta-feira(21). Entramos em contato com uma pessoa próxima da prefeita mas não houve a confirmação da morte e reiterando que a mesma passa bem e está se recuperando bem da cirurgia.

Aguardemos mais informações

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post