sábado, 14 de maio de 2011

Parnamirim intocável pelos veículos de comunicação


By on 20:55

Se em Natal o apelo em “falar mal” da Administração é enorme por parte dos veículos de comunicação mantidos pelos Alves em Parnamirim acontece o inverso.

A cidade de Parnamirim está entregue às baratas. Violência, falta de saneamento, de drenagem, descaso na Saúde, ruas alagadas, esburacadas, obras paradas, Lixo, falta de controle de endemias, de zoonoses, Avenidas sem sinalização, Engenheiros e arquitetos em Greve, Maternidades e hospitais superlotados, espera de processos na SEMURB que duram anos, construções irregulares, Ruas sem calçamento, Nova Parnamirim em caos, Passagem de Areia entregue à criminalidade, Parques abandonados, Praças sem manutenção e sendo local de uso de drogas, Transporte público precário, falta de abrigos em paradas de ônibus, entre outras coisas.

Em meio a tantos problemas enfrentados pelos parnamirinenses simplesmente o Tribuna do Norte não veicula matérias negativas ou as denúncias enviadas e que “falam mal” da Administração de Parnamirim.

É impressionante como problemas enfrentados pelos moradores de Nova Parnamirim de alagamento na Avenida Abel Cabral, o único que foi veiculado pelo RNTV, simplesmente foram destacados como “culpa da MRV” e retirou da prefeitura o ônus dos problemas. Com isso a empresa virou carrasco de Nova Parnamirim e a prefeitura saiu ilesa das denúncias.
Parnamirim está em caos e os moradores estão vivendo em um mundo onde a mídia da TN não aparece e mostrando uma cidade “PERFEITA”. Parnamirim está afundado em problemas e não são veiculadas.

Deixe seu comentário para sabermos a opinião. 

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

3 comentários:

  1. Parnamirim viveu anos de Glória com Agnelo, mas o sucessor dele é uma merda tão fedorenta quanto Raimundo Marciano foi.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, mas é isso mesmo. A PM de Parnamirim paga aos orgãos de comunicação da capital e dá uma gorjeta aos "babacas" que se dizem imprensa em Parnamirim para divulgar o que querem.
    Não temos vereadores e o MP não existe em Parnamirim.

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha, mas é isso mesmo. A PM de Parnamirim paga aos orgãos de comunicação da capital e dá uma gorjeta aos "babacas" que se dizem imprensa em Parnamirim para divulgar o que querem.
    Não temos vereadores e o MP não existe em Parnamirim.

    ResponderExcluir

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post