sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mário Santos e Chagas Sobrinho na Igreja Cristã Evangélica


By on 20:00

Culto de Jovens da Cristã Evangélica do Inocop terá participações de Chagas Sobrinho e Mário Santos

11/02/2011 - 05:02h Mário Santos e Chagas Sobrinho na Igreja Cristã Evangélica

O pastor e escritor Mário Santos, de Fortaleza (CE) e o cantor Chagas Sobrinho, são os convidados do Grupo de Jovens da Igreja Cristã Evangélica, do conjunto Inocop, neste sábado, 12. O culto acontecerá a partir das 19h, sob a direção do irmão Carlos Skarlack.
Skarlack e Mário Santos na Assembléia de Deus

Pastor Mário Santos de Fortaleza ministrou a palavra de Deus na AD do Bom Jadim

11/02/2011 - 04:02h Skarlack e Mário Santos na Assembléia de Deus

O pastor Mário Santos e o cantor gospel Carlos Skarlack, estiveram visitando a congregação da Igreja Assembléia de Deus, no bairro Bom Jardim, quinta-feira, 10, às 19. Skarlack louvou a Deus com um hino que integra o CD que vai lançar em março e o pastor Mário Santos entregou uma palavra da parte de Deus.
Coluna da Gazeta do Oeste

Entrevista com missionário Sey Yongg

30/01/2011 - 12:01h Coluna da Gazeta do Oeste

ENTREVISTA

O missionário Sey Yongg é coreano. Porém, desde criança, adotou o Brasil como pátria. E, há 30 anos tem se especializado em pregar o Evangelho de Jesus Cristo, em sua plenitude. Como intérprete de missionários, como R. R. Soares e outros, já esteve em dezenas de países. Declarando que o que o cristão deve fazer, é proclamar a palavra de Deus, com poder, exemplifica o caso da Coreia, que viveu em situação de miséria, parecida com a que hoje impera em Bangladesh, com renda per capta de cerca de U$$ 70, mas que hoje é primeiro mundo. E o segredo foi o crescimento do Evangelho, que tem gerado bênçãos materiais e espirituais. Nesta entrevista que também está disponível na versão on-line da coluna, no portal www.nomomento.com, ele exorta aos cristãos a fazerem uso da palavra de Deus, com poder, pois assim, milagre acontece.



PODER - A palavra de Deus não é por muito falar, mas por sua eficácia. E a palavra de Deus diz logo lá no começo em Gênesis, que Deus que criou os céus e a terra. E quando Deus falou haja luz houve luz. O que isso significa? Isso significa que quando Deus fala, quando a palavra de Deus é lançada, o poder de criação, o poder gerador entra em ação. Temos que saber disso. Temos que andar em cima dessa palavra. Quando Deus fala algo, não importa o que, quando Ele fala uma só frase, as coisas vão mudar. Do caos para a organização, do nada para a existência.

AÇÃO - Então, o que precisamos hoje é de ser renovados, transformados. Nós precisamos de coisas novas do reino de Deus. E a Bíblia diz que nossa cidadania é lá do Céu. Significa que nós somos cidadãos do reino de Deus. Como cidadãos do reino de Deus nós temos que viver de acordo com as leis do reino de Deus. E a Bíblia também diz que o reino de Deus não consiste apenas em palavras, mas no poder. Significa que o reino de Deus não fica só no nível das palavras. Significa que o reino de Deus não fica só no nível das palavras, não fica só no blá-blá-blá; não é só falar bonito para convencer as pessoas. Mas o poder do reino de Deus vem junto. Quando nós somos do reino de Deus, nós sabemos e desse poder nós liberamos a palavra do reino de Deus e os milagres vão acontecer.

MILAGRES - Já vi muitas coisas acontecerem, muitos milagres. Uma vez pregando para um grupo de pessoas, eu perguntei: no reino de Deus tem pecado? Disseram não. No reino de Deus tem doença? Todo mundo falou não. No reino de Deus tem drogas? Responderam que não. Eu falei que nós como cidadãos do reino de Deus, e o próprio Jesus disse que o reino de Deus é dentro de vós, nós como cidadãos do reino de Deus, se tem essas coisas que não pertencem ao reino de Deus, temos que expulsar. E se tem algo do reino de Deus que ainda não existe nas nossas vidas nós temos que trazer a existência declarando a palavra de Deus.

PALAVRA - Então, o que devemos fazer? Declarar a palavra de Deus. E quando nós fazemos isso, quando declaramos a palavra de Deus os milagres acontecem, e as pessoas são curadas, as pessoas são transformadas. Quando declaramos a palavra de Deus, pessoas são curadas tanto na alma, como no corpo, e o espírito renasce. Se você tem tido problemas, mesmo sendo cristão, mesmo sendo cidadão do reino de Deus, tome essa palavra e declare a palavra de Deus, e milagre vai acontecer.

MENSAGEM:  JESUS É A LUZ...
Nos dois últimos anos dos governos FHC, 2001 e 2002 o Brasil foi atingido pelo problema no fornecimento de energia elétrica acontecida no Brasil, denominado crise do apagão. Nem tivemos um blecaute. Todavia, os transtornos foram enormes. Imagine, então, o planeta terra sem a luz solar. Seria uma tragédia. O caos. Partindo da observância da imprescindível necessidade que o ser humano tem da mesma, Jesus lança mão da comparação entre a luz natural, e a espiritual. E, vai mais além. Coloca-se em lugar desta, ao afirmar: “Eu sou a luz do mundo”. A palavra luz, vem do termo grego “fwy – phos”, e significa “o que é exposto à visão”, “brilho”, “tocha”, “luz da verdade”. O termo se inscreve no encontro das tradições veterotestamentária e grego-romana como alternativa a certas necessidades da comunidade joanina. E,neste ínterim de conflito e de prejuízos aos dissidentes, quando se buscava alternativa, é narrada à cura do cego de nascença (Jo 9:1-41) como espelho para o povo. O cego representa a comunidade antes de conhecer a Luz do Mundo. Por isso, Jesus solenemente auto-afirma “Eu sou a luz do mundo”. Bem mais importante que o farol, como guia dos navios ante o perigo do mar aos navegantes, é Jesus – a a luz –  em nossa caminhada espiritual.  Se como teorizou o filósofo grego Platão, que “a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz”, resta claro, que Só Cristo Salva, o homem das trevas espirituais.


ANTENADO
MENSAGEM - Desde segunda-feira, 24, estamos na Rádio Difusora (1.170khz), às 10h30, com o quadro Mensagem de Fé, dentro do programa Carlos Augusto, o Amigão. Nossos agradecimentos ao comunicador Carlos Augusto e aos diretores da emissora, Paulo Linhares e Emerson Linhares, pelo espaço aberto para proclamarmos que Só Cristo Salva.

FÉ - No quadro Mensagem de Fé, que está no ar, desde segunda-feira, dia 24, quando estreou o programa Carlos Augusto, o Amigão, na Rádio Difusora (1.170khz), destacamos sempre um versículo da Bíblia, apresentamos uma rápida mensagem e tocamos uma música gospel a cada dia. Confira.

JUVENTUDE - Em reunião da Igreja Cristã Evangélica, Inocoop, foi definido que a mocidade da congregação vai comandar todos os sábados o Encontro de Jovens. O início será sempre às 18h, com oração e, a partir das 19h, com louvor, adoração, testemunhos e pregação do Evangelho. Para estreia da agenda, estamos programando um grande culto.

EVANGELISMO - A partir da próxima quarta-feira, estaremos, duas vezes por mês, com uma equipe de irmãos da Igreja Cristã Evangélica, Inocoop, em trabalho de evangelismo no Desafio Jovem, localizado na BR-304, saída para Fortaleza (CE). Os cultos acontecerão a partir das 19h e, se algum irmão desejar colaborar, pode fazer contato através do telefone 9652-4035.

CD - O cantor Antônio de Souza, que congrega na Assembleia de Deus do bairro Paredões, prepara-se para lançar seu segundo CD. A produção é do Estúdio Oito, de Natal, e terá dez músicas sendo nove de autoria do próprio cantor e tem como título "Sinais dos Tempos". Ainda não está definida a data de lançamento.

CONVERSÃO - Em 1961, o senhor Rui Manoel Maurício Filho, 98 anos, pai do radialista Rui Maurício, se separou de sua esposa, a dona Luiza Maurício da Costa, por ela ter se convertido ao Evangelho. Mas, terça-feira, 25, ele aceitou a Jesus Cristo como Salvador, em Angicos (RN). E o amigo Rui Maurício, agradece a Deus pela bênção.
ENTRELINHAS
O grupo Filadélfia da congregação da Assembleia de Deus III, do Conjunto Vingt Rosado, se apresenta hoje, na Igreja Cristã Evangélica, do Inocoop, no culto missionário que será dirigido pelo pastor Ronaldo Corcelli, às 19h.

O cantor Lázaro - ex-banda Olodum - se apresentará em Mossoró mais uma vez. O novo show está marcado para o dia 18 de fevereiro, às 20h, no Porcino Park Center, em promoção de uma empresa cearense.

A Rádio Videira FM - Comunitária 100.7, que funciona nos fins de semana, é uma opção para os evangélicos de Mossoró. Dentre os apresentadores se destacam o irmão Hélio Evangelista, o cantor Antônio de Souza e a irmã Marinha Antônia de Souza.

Marcos Célio e Wilton da Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró (ADVM) estão promovendo o Primeiro Show Gospel. O evento acontecerá dias 11 e 12 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A comprar de uma camisa com destaque do alfabeto braile dará direito a uma senha para o evento.

Os ingressos para o Show Gospel podem ser adquiridos na Moda.com - West Shopping -, Livraria Gênesis e na Microlins. O preço é R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Participarão os cantores Francisco Freire, Ítalo José, Clayde Bez e Bandas Haglos, Maranata.

O irmão Paulo Martins tem atuado com destaque na propagação do Evangelho de Jesus Cristo. Além de seu blog - www.paulomartinsblog.zip.net -, ele também apresenta programas de rádio e televisão da Assembleia de Deus, em Mossoró, e assina coluna no jornal A Voz.

Foi lançado esta semana o novo CD da cantora Aline Barros, com produção de dois dos músicos do grupo Roupa Nova. Em Mossoró, o CD ainda não está disponível, o que deve acontecer em breve.
Carlos Skarlack



No momento

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post