segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caso IPEM: Atitudes de Interventor levantam hipóteses de perseguição


Com a prisão do Interventor José Maria de Castro Neto que estava responsável pela intervenção judicial do Supermercado É Show, mercado esse que é de propriedade do Ex- Diretor do Ipem Rychadson Macedo, preso em setembro acusado de desvio de dinheiro muitas dúvidas ficaram no ar.
 
Raciocinem. 

1 - A investigação do caso IPEM deveria ter sido realizada pela esfera FEDERAL, porém, misteriosamente foi feita pela Esfera estadual.
2 - De cara, todos os noticiários da Tribuna do Norte fizeram questão de associar a imagem de Rychardson a políticos e membros do judiciário do RN.
3 – Era insistente a tentativa do “Jornal” em associar esse caso.
4 – Em uma atitude Inédita, eu repito inédita, os bens de Rychardson foram seqüestrados.
5 – Para o seqüestro dos bens era necessário que interventores NOMEADOS PELA JUSTIÇA fossem administrar o supermercado É Show, Casa do Pão de Queijo e Piazzale do MidWay.
6 – O interventor nomeado para o É Show simplesmente estava deixando uma dívida enorme com os fornecedores, mostrando uma espécie de despreocupação com o prejuízo das empresas.
 7 – O Interventor foi preso por uma série de irregularidades no É Show (imagine, um membro da Justiça que seria responsável e para ajudar acaba dando prejuízo ao Supermercado)
8 – Até então Rychardson não poderia ter seus bens seqüestrados, pois ele é apenas acusado e além do mais em uma investigação feita de forma errada, Estadual.
9 – Juntando todos os pontos, inclusive o fato do interventor estar praticamente quebrando as empresas do Rychardson observamos que está havendo uma série de fatos que fogem da normalidade em investigações como essa. Desde do início e neste decorrer a imagem que a população está tendo é dupla: de um lado, uma classe mais alienada acha que a justiça está sendo feita e, por outro lado, uma boa parte da população que não é alienada e está sentindo cheiro de perseguição no ar.
10 – EU REPITO. POR QUE OS JORNALISTAS DA TRIBUNA NÃO FALAM MAL DOS AMIGOS DELES?
11 – OS AMIGOS DELES SÃO: GARIBALDI, HENRIQUE ALVES, WALTER ALVES, AGNELO ALVES(AMIGÃO), MAURÍCIO MARQUES (O MANDA CHUVA DA TN É DA ASSESSORIA DELE).  
ESTOU ESQUECENDO DE ALGUÉM?

FICA A DICA. LEIA ATENTAMENTE OS JORNAIS ELES PODEM DENUNCIAR EM QUE LADO ELES ESTÃO E PARA QUEM ELES TRABALHAM.

ESSE CASO MOSTRA A TOTAL PARCIALIDADE DA NOSSA IMPRENSA E A ASSUSTADORA TENDENCIALIDADE DE NOSSA JUSTIÇA.

Home with right posts

?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts3\"><\/script>");

Home with right posts 2

Slider right list post